Perquntas Frequentes

   Posso confiar neste site ?

       Sim, totalmente confiável, a Magazine Central trabalha de forma a dar total segurança aos clientes que visitam e compram no site. É seguro com protocolo SSL (cadeado na URL) para proteção dos dados contra hackers.

       Consigo rastrear o minha Compra?

       Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.  

       Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

       As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Magazine Central, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os correios. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

       Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

       Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra. 

        Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

        Entre em contato com o nosso whatsapp (71) 9.9263-2370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

         Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

         No site, será informado na pagina do produto se o mesmo estará disponível ou não.

         Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?  

       Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Magazine Central no site. 

       Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

       Sim.  

       A Magazine Central faz entrega parcial?  

       Não, as entregas serão feitas por Compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra do site.  

       Como é calculado o frete para meu pedido? 

       O valor do frete é calculado automaticamente pelos correios a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o cliente no momento de finalização da Compra no site.  

        Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

       Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

       Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

       Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira.

       Posso retomar um carrinho de compras?  

       Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

       Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

       No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito e débito.

       Quais são as formas de parcelamento?  

       Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 (dez) vezes.

       Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

       Basta entrar em contato pelo whatsapp (71) 9.9263-2370 ou pelo email [email protected]

       É possível encomendar um produto que não esteja à venda?  

       Não.

       Como trocar um produto do eCommerce?  

       Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o whatsapp (71) 9.9263-2370 ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

       E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?  

       Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.  

       Quais as normas para devolução por Correios?  

       Inicialmente, você deve entrar em contato pelo whatsapp (71) 9.9263-2370 ou pelos outros meios de contato disponíveis, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a  Magazine Central fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções

        Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

       Caso tenha algum problema, entre em contato com o whatsapp (71) 9.9263-2370 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. 

       Em que situações meu pedido pode ser cancelado?  

       Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão.

       Como criar uma Conta de Acesso?  

       Você pode se cadastrar preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.  

       Como faço para receber as Ofertas da Magazine Central?   

       Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior.